Estava discutindo com um amigo sobre memes e me lembrei de um onde 2 garotos conversavam com uma garota, aí durante isso eles descobrem que ela é um garoto também. Eles puxam ela pro banheiro nesse momento. Já vi isso em memes porém não sei se é um anime ou um hentai. Queria saber qual era e ter certeza de que isso não era um efeito Mandela.
[CITAÇÃO="Touro, postagem: 1960779, membro: 785"]
Acho que ele quer dizer "Boku no Pico", é um yaoi-shotacon, o primeiro de 3 e os outros 2 são Hentai boyslove.
Espero que esteja correto ^^?
[/CITAR]
Não sei ao certo se é esse mesmo. Pesquisei pela sua indicação e pode ser que você tenha razão, como já faz um tempo a memória da cena é bem ruim então, não sei. Tenho que assistir para ter certeza.
Post automatically merged:
[CITAÇÃO="AnimeGirlie, postagem: 1960772, membro: 235018"]
Por favor, em inglês. Caso contrário, não entenderemos.
[/CITAR]
Desculpem o inglês, porque estou usando o tradutor. Sobre a pergunta, aqui está. Eu estava conversando com um amigo sobre memes e me lembrei de um em que dois garotos conversavam com uma garota e, durante a conversa, descobriram que ela também era um garoto. Eles a puxaram para o banheiro naquele momento. Também existem memes que não podem ser vistos em animes ou hentai. Eu queria saber qual era e ter certeza de que não era um Efeito Mandela.
[CITAÇÃO="Touro, postagem: 1960779, membro: 785"]
Acho que ele quer dizer "Boku no Pico", é um yaoi-shotacon, o primeiro de 3 e os outros 2 são Hentai boyslove.
Espero que esteja correto ^^?
[/CITAR]
Não sei ao certo se é esse mesmo. Pesquisei pela sua indicação e pode ser que você tenha razão, como já faz um tempo a memória da cena é bem ruim então, não sei. Tenho que assistir para ter certeza.
Post automatically merged:
[CITAÇÃO="AnimeGirlie, postagem: 1960772, membro: 235018"]
Por favor, em inglês. Caso contrário, não entenderemos.
[/CITAR]
Desculpem o inglês, porque estou usando o tradutor. Sobre a pergunta, aqui está. Eu estava conversando com um amigo sobre memes e me lembrei de um em que dois garotos conversavam com uma garota e, durante a conversa, descobriram que ela também era um garoto. Eles a puxaram para o banheiro naquele momento. Também existem memes que não podem ser vistos em animes ou hentai. Eu queria saber qual era e ter certeza de que não era um Efeito Mandela.
Aqui no fórum só aceitamos alemão ou inglês, como indicado nas regras. Nenhum de nós entende outras línguas, então pedimos que escreva numa dessas duas, por favor.
Und nochmals für den Rest, der das nicht versteht, ich übrigens auch nicht
Hier im Forum akzeptieren wir gemäß den Regeln nur Deutsch oder Englisch. Andere Sprachen versteht keiner von uns, daher bitte in einer dieser beiden Sprachen schreiben.